FIEMG realiza campanhas mobilizando indústrias no combate contra a Covid-19

Prezado(a) empresário(a),

A FIEMG está atuando, neste momento, em três frentes de ação visando contribuir no combate a COVID-19:

1 – Arrecadação de verbas para a compra de capacetes ELMO para doar a entidades públicas ou filantrópicas. Cada capacete custa, em média, R$ 1.200,00. As empresas que doarem acima desse valor terão a opção de direcionar o(s) capacete(s) para as entidades públicas/filantrópicas que desejarem (e claro, que estejam em situação de emergência). A destinação deverá ser informada COM ANTECEDÊNCIA e o comprovante da doação deverá ser enviado para a Laila – e-mail: lkatina@fiemg.com.br. A conta para depósito é:

Banco: 756 – Bancoob / Agência – Cooperativa: 3330 – Sicoob Credifiemg – conta corrente 12.262-9, Favorecido – Federação das Indústrias de Minas Gerais – Fiemg, CNPJ 17.212.069/0001-81

2 – Mobilização para empréstimo ou doação de cilindros de oxigênio – verificação junto às empresas sobre a possibilidade de empréstimo ou doação de cilindros de oxigênio que serão enviados para unidades de saúde em situação de emergência no estado de Minas Gerais. As empresas que puderem contribuir deverão encaminhar um e-mail para oxigenio@fiemg.com.br.

3 – Arrecadação de verbas para a compra de refrigeradores e insumos para a participação na Campanha UNIDOS PELA VACINA. O objetivo é equipar os municípios mineiros para que estes estejam aptos a receber as vacinas contra a COVID-19. A conta para depósito é:

Toda contribuição é válida! Juntos podemos salvar vidas e vencer a pandemia!

Estamos à disposição para mais informações:

SindivestMG – sindvestfinanceiro@fiemg.com.br – 3295-3535 / 98309-6941

SindivestMG Vale do Aço – sindvestva@fiemg.com.br  – 3824-2743