Filtre por assunto
Dados do Setor
Sem categoria

Campanha de Vacinação contra a Gripe

A vacinação anual é a maneira mais eficaz de prevenir a gripe e suas complicações.

Dia 10/02  começou a adesão à campanha do SESI com condições especiais no 1º lote. Acesse www.fiemg.com.br/sesisaude e garanta a vacinação da sua empresa!

Mas fique atento! Serão disponibilizadas quantidades limitadas de doses por região do estado de Minas Gerais e, caso esgotem, a adesão será encerrada antes da data prevista.
Seguem principais informações sobre a Campanha de Vacinação Contra a Gripe – 2020:

– A adesão será feita pelo site www.fiemg.com.br/sesisaude

– Serão atendidos trabalhadores e dependentes acima de 09 anos de idade das empresas aderentes e dos sindicatos.

– A vacinação está prevista entre os dias 22/04 e 29/05 e ocorrerá nas dependências das aderentes que contratarem no mínimo 20 atendimentos, por endereço de vacinação. Os endereços com quantidade inferior deverão encaminhar os trabalhadores e dependentes à clínica credenciada mais próxima.

– As alterações e cancelamentos de cadastro poderão ser feitos até o dia 20/03. Para os cancelamentos após essa data haverá multa de 10% sobre o valor total contratado.

Período de adesão e valores unitários por dose contratada (aplicada e não aplicada):

Classificação da aderente | Lote

1º lote

10/02 a 06/03

2º lote

09/03 a 20/03

Indústrias e dependentes

Sindicatos, associados e dependentes

Não indústrias e dependentes

Não participa

Dúvidas pelo chat disponível em www.fiemg.com.br/sesisaude,

pelo telefone (31) 3263-4755 ou e-mail vacina@fiemg.com.br.